Nutrição Consciente & Integrativa

Antes de fazer uma bela nutrição com o corpo é preciso saber nutrir a mente. Significa que a solução está dentro de cada um, na forma como se relaciona com a comida, quando aprende a diferenciar a fome fisiológica da fome emocional, sendo integrado para com todas as áreas da vida. Seja atleta ou não, seja um buscador de saúde, alta performance, emagrecimento... independente.
Mayra Andrade nutrição consciente e integrativa significa ter essa clareza.

Mayra Andrade

Foco, Disciplina e Repetição Diária

Meu proposito como nutricionista é conseguir promover esta clareza a cada paciente que vem em busca de saúde, ou atleta com objetivo de alta performance, ou aquele que vem buscar a nutrição preventiva, estética, ou seja, qual for o objetivo e motivo de cada um.

Se eu conseguir passar o entendimento de que primeiro passo é ter consciência alimentar e fazer este paciente ter clareza da integração que a envolve, eu sei que a consequência será bons resultados, resultados progressivo e vitalício, isto é, nutrição consciente e integrativa não visa promover terrorismo para resultados momentâneos.

E sim visa promover acolhimento desde a fase inicial a fase de transição para ver a transformação de cada paciente em cada objetivo e meta através de estratégias.